Gerencie, atualize e edite as informações definidas no cadastro de um avaliado.
No topo da sua página do portal, clique em configurações e selecione a opção AVALIADOS.
Para a visualização personalizada dos avaliados, é possível utilizar os campos iniciais Buscar avaliado, Filtrar busca ou ainda Ordenar lista.
Em Buscar avaliado, acaixa de texto precisa de no mínimo três letras para realizar a pesquisa. A busca acontece pelos campos de NOME e E-MAIL do avaliado.
No item Filtrar busca aparecerá uma listagem para realizar uma busca mais personalizada.
- Em Nomes, selecione os nomes dos avaliados que deseja encontrar.
- Em E-mails, selecione os e-mails dos avaliados que deseja encontrar.
- Em Grupos, você pode realizar a busca de todos os avaliados dentro do mesmo grupo.
- Em Data da criação, filtre o período que os avaliados foram criados.
- Ao habilitar o campo de Ativo, a busca será entre os avaliados disponíveis na empresa e, quando desabilitado, pelos que estão inativados.
- Após selecionar os itens, clique em Filtrar.
Observação: Não é necessário preencher todas as opções dos filtros, nenhum item é obrigatório. Além disso, caso queira reiniciar o processo, em Filtrar busca, no canto direito, clique em Limpar filtros.
- Em Ordenar lista, você pode definir uma ordenação seguindo a coluna NOME:
- Nome (A-Z) para ordem alfabética crescente.
- Nome (Z-A) para ordem alfabética decrescente.
Todos os avaliados aparecem de maneira listada, sendo apresentados por IDENTIFICADOR, NOME, E-MAIL, GRUPO e AÇÕES.
- Na coluna de seleção do IDENTIFICADOR, é possível selecionar todos os avaliados para que seja utilizada o campo de Ações em lote, o qual inativa em massa todos que forem selecionados.
- Na coluna indicada por NOME, estão dispostos todos os nomes dos avaliados.
- Em E-MAIL, estão listados todos os e-mails dos avaliados.
- Na coluna indicada por GRUPO, está o grupo que o avaliado pertence.
- Em AÇÕES, ao selecionar os três pontinhos indicado no respectivo avaliado, é possível Editar ou Inativar o usuário.
Editar um avaliado
Ao selecionar os três pontinhos e escolher a opção Editar, todas as informações de cadastro do avaliado serão abertas para que possa realizar a edição dos dados.
- Qualquer dado pode ser alterado por Administradores.
Observação: caso seja necessário editar o e-mail do avaliado, lembre-se que todo o histórico será passado para o novo e-mail definido.
- Editar o Grupo pode impactar na relação de avaliado aos compromissos.
- Finalizada as alterações clique em Salvar, no canto superior da página.