Como gerenciar e editar um avaliado?

Gerencie, atualize e edite as informações definidas no cadastro de um avaliado.

No topo da sua página do portal, clique em configurações e selecione a opção AVALIADOS.

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Para a visualização personalizada dos avaliados, é possível utilizar os campos iniciais Buscar avaliado, Filtrar busca ou ainda Ordenar lista

Em Buscar avaliado, acaixa de texto precisa de no mínimo três letras para realizar a pesquisa. A busca acontece pelos campos de NOME e E-MAIL do avaliado.    

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No item Filtrar busca aparecerá uma listagem para realizar uma busca mais personalizada.  

  • Em Nomes, selecione os nomes dos avaliados que deseja encontrar. 
  • Em E-mails, selecione os e-mails dos avaliados que deseja encontrar. 
  • Em Grupos, você pode realizar a busca de todos os avaliados dentro do mesmo grupo. 
  • Em Data da criação, filtre o período que os avaliados foram criados. 
  • Ao habilitar o campo de Ativo, a busca será entre os avaliados disponíveis na empresa e, quando desabilitado, pelos que estão inativados. 
  • Após selecionar os itens, clique em Filtrar

Observação: Não é necessário preencher todas as opções dos filtros, nenhum item é obrigatório. Além disso, caso queira reiniciar o processo, em Filtrar busca, no canto direito, clique em Limpar filtros.

  • Em Ordenar lista, você pode definir uma ordenação seguindo a coluna NOME
  • Nome (A-Z) para ordem alfabética crescente. 
  • Nome (Z-A) para ordem alfabética decrescente.  

Todos os avaliados aparecem de maneira listada, sendo apresentados por IDENTIFICADOR, NOME, E-MAIL, GRUPO e AÇÕES. 

  • Na coluna de seleção do IDENTIFICADOR, é possível selecionar todos os avaliados para que seja utilizada o campo de Ações em lote, o qual inativa em massa todos que forem selecionados. 
  • Na coluna indicada por NOME, estão dispostos todos os nomes dos avaliados. 
  • Em E-MAIL, estão listados todos os e-mails dos avaliados. 
  • Na coluna indicada por GRUPO, está o grupo que o avaliado pertence. 
  • Em AÇÕES, ao selecionar os três pontinhos indicado no respectivo avaliado, é possível Editar ou Inativar o usuário.  

Editar um avaliado 

Ao selecionar os três pontinhos e escolher a opção Editar, todas as informações de cadastro do avaliado serão abertas para que possa realizar a edição dos dados.  

  • Qualquer dado pode ser alterado por Administradores. 

Observação: caso seja necessário editar o e-mail do avaliado, lembre-se que todo o histórico será passado para o novo e-mail definido.

  • Editar o Grupo pode impactar na relação de avaliado aos compromissos.  
  • Finalizada as alterações clique em Salvar, no canto superior da página.