Altere informações gerais e organize as funções da empresa, de acordo com a operação.
Atenção: somente Administradores podem alterar dados da empresa.
- No topo da sua página do Portal, clique no ícone de perfil e selecione a opção Dados da Empresa.
As informações presentes em 1. Informações Gerais foram definidas no momento de criação da conta na Dayway. O que está disponível em 2. Configurações Avançadas são dados padronizados para todas as contas cadastradas em nossa solução.
1. Informações Gerais
- Em Nome é possível alterar o nome da sua empresa.
- Domínio é o campo destinado para que aloque o domínio (site) da sua empresa.
- Em Idioma é possível definir entre Português, Inglês e Espanhol, qual será o idioma padrão da empresa.
- O upload de uma Logo permite que a sua identidade seja visível no aplicativo e no portal web.
Observação: O Token é código de identificação da empresa, ele não pode ser alterado.
2. Configurações Avançadas
Atenção: As informações nesse bloco são padronizadas para toda a operação associada a empresa, não podendo variar de acordo com o Grupo ou Usuário.
- Para Média Qualidade (%) é definida a porcentagem mínima em que os resultados dos compromissos devem ser considerados aceitáveis, mas com melhorias. Eles ficarão sinalizados em amarelo.
- Para Alta Qualidade (%) é definida a porcentagem mínima em que os resultados dos compromissos podem ser considerados como positivo e desejado. Eles ficarão sinalizados em verde.
- Para Média Aderência (%) é definida a porcentagem mínima em que a participação dos usuários na execução dos compromissos pode ser considerada aceitável, mas com melhoria. Ela ficará sinalizada em amarelo.
- Para Alta Aderência (%) é definida a porcentagem mínima em que a participação dos usuários na execução dos compromissos poder ser considerada como positiva e desejada. Ela ficará sinalizada em verde.
Observação: Valores inferiores ao que for estabelecido como média de qualidade e de aderência ficarão sinalizados em vermelho.
- Habilitar a Criação de compromissos pelo app para Avaliadores. Ainda assim, é necessário compartilhar os formulários com os Avaliadores para que seja possível a busca de formulários na criação do compromisso.
- Habilitar o Reagendamento de compromisso pelo app permite que o Avaliador altere a data de execução do compromisso.
- Habilitar que os Avaliadores realizem o Cancelamento de compromissos pelo app.
- Habilitar a visualização de Todos os avaliados para criar compromisso implica a permissão de relacionar qualquer Avaliado dentro de um compromisso.
- Habilitar Agendamento aos sábados considera o sábado como um dia útil de execução.
- Habilitar Agendamento aos domingos considera o domingo como um dia útil de execução.
- O Reagendamento para Nota Baixa (dias) determina em quantos dias o compromisso com agendamento automático acionado deverá ser programado novamente, caso as respostas forem inferiores ao Limite para Reagendamento (%) estabelecido.
- O Reagendamento para Nota Alta (dias) determina em quantos dias o compromisso com agendamento automático acionado deverá ser programado novamente, caso as respostas forem maiores que o Limite para Reagendamento (%) estabelecido.
- Em Limite para Reagendamento (%) é definido o valor que divide Reagendamento para Nota Alta (dias) e Reagendamento para Nota Baixa (dias).
- O Reagendamento para Formulário Atrelado (dias) determina em quantos tempo será programado um novo compromisso para o formulário atrelado.
- Ao habilitar o Envio de e-mail para avaliado, permite que o avaliado também receba o documento do compromisso que ele estiver relacionado.
- Ao habilitar o Envio de e-mail para avaliador, permite que o responsável pela execução dos compromissos receba os documentos após a conclusão.