Gerencie, atualize e edite as informações das suas rotinas, pelo portal Dayway.
No topo da sua página do portal, clique em Rotinas.
Para a visualização personalizada das rotinas, é possível utilizar os campos iniciais Buscar pelo nome da rotina, ou ainda Ordenar lista.
Em Buscar pelo nome da rotina, a caixa de texto precisa de no mínimo três letras para realizar a pesquisa.
Em Ordenar lista você pode definir uma ordenação seguindo as colunas NOME DA ROTINA ou PERÍODO:
- Nome (A-Z) para ordem alfabética crescente.
- Nome (Z-A) para ordem alfabética decrescente.
- Data de Início (mais antigo) para ordem das primeiras rotinas criadas para as últimas.
- Data de Início (mais recente) para ordem das últimas rotinas criadas para as primeiras.
Editar uma rotina
Ao selecionar os três pontinhos e escolher a opção Editar, as informações de criação do compromisso serão abertas para que possa realizar a edição dos dados.
É importante destacar que no processo de criação de rotinas, diferente da agenda, a tarefa agendada não sobe instantaneamente no aplicativo. Toda rotina criada sempre roda na próxima hora fechada, exemplo: 09h00, 10h00... e não 09h43, 10h05...
Sendo assim, é recomendado o uso da rotinas apenas para eventos futuros, dessa forma, configurando o início da rotina para o dia 14, por exemplo, ele começará a criar a partir do dia 15 em diante, conforme a seja configurado uma recorrência também.
Observação: qualquer dado só pode ser alterado por Administrador e Sub Administrador.
Finalizada as alterações clique em Salvar, no canto superior da página.
Se preferir, é possível também inativar uma rotina que esteja ativa. Basta clicar em Inativar
Observação: ao inativar a recorrência é pausada e se acaso ao ativar novamente a data limite estiver abaixo da data atual, será necessário reconfigurar a data limite da recorrência.