Como gerenciar e editar minhas rotinas?

Gerencie, atualize e edite as informações das suas rotinas, pelo portal Dayway.

No topo da sua página do portal, clique em Rotinas. 

 

Para a visualização personalizada das rotinas, é possível utilizar os campos iniciais Buscar pelo nome da rotina, ou ainda Ordenar lista

Em Buscar pelo nome da rotina, a caixa de texto precisa de no mínimo três letras para realizar a pesquisa.    

 

Em Ordenar lista você pode definir uma ordenação seguindo as colunas NOME DA ROTINA ou PERÍODO:

  • Nome (A-Z) para ordem alfabética crescente. 
  • Nome (Z-A) para ordem alfabética decrescente. 
  • Data de Início (mais antigo) para ordem das primeiras rotinas criadas para as últimas.  
  • Data de Início (mais recente) para ordem das últimas rotinas criadas para as primeiras.  

 

Editar uma rotina

Ao selecionar os três pontinhos e escolher a opção Editar, as informações de criação do compromisso serão abertas para que possa realizar a edição dos dados.  

 

É importante destacar que no processo de criação de rotinas, diferente da agenda, a tarefa agendada não sobe instantaneamente no aplicativo. Toda rotina criada sempre roda na próxima hora fechada, exemplo: 09h00, 10h00... e não 09h43, 10h05... 

Sendo assim, é recomendado o uso da rotinas apenas para eventos futuros, dessa forma, configurando o início da rotina para o dia 14, por exemplo, ele começará a criar a partir do dia 15 em diante, conforme a seja configurado uma recorrência também. 

 

Observação: qualquer dado só pode ser alterado por Administrador e Sub Administrador.

 

Finalizada as alterações clique em Salvar, no canto superior da página. 

 

Se preferir, é possível também inativar uma rotina que esteja ativa. Basta clicar em Inativar

Observação: ao inativar a recorrência é pausada e se acaso ao ativar novamente a data limite estiver abaixo da data atual, será necessário reconfigurar a data limite da recorrência.