Os conteúdos podem ser orientações sobre a empresa, compromissos, manuais de segurança, fluxogramas, topologias, e qualquer outro material que a empresa ache relevante compartilhar.
Para acessar seu Conteúdos Digitais no Portal:
- No topo da sua página do Portal, clique na engrenagem ⚙ e em seguida em CONTEÚDOS.
Para adicionar um material em uma conta Dayway:
- Clique em Criar Conteúdo
Na janela Criar novo conteúdo, você terá que preencher:
- Preencha Nome para identificação do material adicionado;
- Em Usuários, selecione quantos usuários você deseja que visualize esse conteúdo;
- Na Descrição, explique sobre o que é o conteúdo;
- No campo Arquivo, insira o arquivo em PDF.
- Em seguida, clique em Salvar para armazenar o material ou Cancelar para encerrar atividade.
Para Visualizar seu Conteúdo, clique nos três pontinhos abaixo de Ações e:
- Acesse o PDF, clicando em Visualizar.
Para editar seu Conteúdo, clique nos três pontinhos e em seguida em Editar:
- Atualize Nome, Usuários e a Descrição;
- Após editar, clique em Salvar.
Para excluir Conteúdo Digital, clique nos três pontinhos e em seguida em Excluir:
- Em seguida, clique Confirmar para apagar o Conteúdo.
Seus Conteúdos Digitais são visualizados no Aplicativo. Para acessar:
- No App, clique no ícone de conteúdo.