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Quais são as funções de dashboard de Qualidade da Dayway?

Em Qualidade você verifica as notas médias dos compromissos por grupos e formulários, assim como a média dos avaliados.

Neste artigo você encontra informações sobre: 

Para acessar seu Dashboard de Qualidade:

  • Clique em DASHBOARDS > QUALIDADE

Para filtrar as datas de análise:

  • No topo da página, do lado direto, clique no calendário. Essa filtragem de data será aplicada para todos os gráficos da página.  

Observação: Os gráficos só serão exibidos para os formulários que tiverem cálculo de resultado. Para saber se o formulário possui cálculo de resultado, verifique o formulário na página de Formulários.

No gráfico Qualidade por Grupo você acompanha as notas médias dos grupos.  

  • Para filtrar as informações, clique no ícone de filtro.

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Filtrar análise por Grupo e Formulários

Lembre-se que a primeira visão será dos Grupos Pai. Se deseja fazer uma análise específica, de cada um dos grupos, você pode visualizar os Grupos Filho.  

  • Para filtrar grupo, clique em Filtrar > Grupos. 
    • Pode ser feita uma pesquisa pelo nome em Pesquisar por Grupo. 
    • Caso a sua organização tenha grupos em diferentes níveis, eles estarão reunidos no grupo pai e você poderá expandir a visualização ao selecionar +. 
    • Você também pode optar por analisar todos os grupos clicando em Selecionar todos os itens. 
  • Para filtrar formulários, clique em Filtrar > Formulários. 
    • A busca pode ser feita por digitação em Pesquisar por Formulário. 
    • Você também pode optar por analisar todos os formulários clicando em Selecionar os itens em exibição. 
  • Após selecionar os grupos e formulários, clique em Filtrar. 

Ranking por Qualidade 

Do lado direito de Qualidade por Grupo, você pode visualizar as médias dos formulários dos grupos filtrados no Ranking por Qualidade.  

Para filtrar os formulários que deseja analisar: 

  • Clique em Filtrar > Formulários e selecione os formulários que deseja visualizar. Logo, clique em Filtrar
    • Você também pode optar por todos os formulários clicando em Acumulado. 

Desdobramento da qualidade 

Em Desdobramento da qualidade você acompanha com mais detalhes a qualidade do seu processo.  

Qualidade por formulários e etapas 

O gráfico apresentado em Qualidade por formulários e etapas é desenhado de acordo com a quantidade de etapas presente em cada um dos formulários. 

Observação: Ao selecionar um formulário da lista do gráfico Qualidade por formulário e etapas, a filtragem será replicada nos demais gráficos: Média por perguntas e Qualidade por Avaliado.

  • Para filtrar grupos que deseja analisar, clique em Filtrar > Grupos > Pesquisar por Grupo. 
    • Você também pode optar por todos os grupos clicando em Selecionar todos os itens. 
  • Para filtrar avaliados que deseja analisar, clique em Filtrar > Avaliados> Nome do avaliado. 
    • Você também pode optar por todos os avaliados, ou nenhum, clicando em Selecionar os itens em exibição. 
  • Após selecionar os grupos e avaliados, clique em Filtrar. 

Média por perguntas 

Média por perguntas apresenta uma análise mais precisa em cada formulário. 

  • Para ver a porcentagem de cada pergunta da etapa, clique sobre a Etapa.  

Qualidade por avaliados 

Em Qualidade por avaliados tem-se um resultado pela percepção do que está sendo auditado e não de quem está realizando a auditoria. 

Para visualizar o gráfico, você precisa realizar o filtro. 

  • Para filtrar, clique em Filtrar > Nome do avaliado. 
    • Você pode optar por visualizar todos os avaliados, clicando em Selecionar os itens em exibição.