O Plano de Ação (PDA) possui uma visualização estilo Kanban (fluxos de acompanhamento) cujas etapas são divididas em Previstos, Atrasados, Em andamento, Concluídos e Cancelados.
Para acessar seu Plano de Ação:
- No topo da sua página do Portal, clique em PLANO DE AÇÃO.
O Plano de Ação (PDA) pode ter vínculo a um formulário e a uma pergunta, mas também pode ser totalmente independente. Nessa página, você realiza manualmente o controle das atividades programadas. Novos planos de ação são sempre criados na fase Previstos.
Os Planos de Ação são dispostos em colunas com as divisões de Previstos, Atrasados, Em andamento, Concluídos e Cancelados, respectivamente. Os cards estarão na coluna em que você determinar, tendo em vista que todo o controle é feito manualmente.
A organização de cada PDA fica a critério da sua empresa.
Há duas possibilidades de filtros para busca personalizada das atividades criadas.
- Para realização de filtro por data no topo da página, do lado direto, clique no calendário.
- O período de data buscado será sempre referente ao Início Previsto.
- Caso seja necessário limpar a busca selecione Limpar filtro de data.
- Para filtrar os responsáveis, clique no ícone de filtro.
- Procure e selecione as pessoas que compõe a atividade, ou digite no campo de busca o nome do responsável.
- Você pode selecionar todos os usuários, administradores e avaliados ao Selecionar itens em exibição.
- Ao concluir a busca selecione o botão Filtrar.