Quais as diferenças entre Administrador, Sub Administrador e Avaliador?

Ao criar um usuário novo, é essencial definir o nível de acesso que esse usuário terá na ferramenta e quais informações podem ser acessadas por ele.

Você possui três opções de acesso e permissão de usuários: Administrador, Sub Administrador e Avaliador.

Administrador 

Esse é o permissionamento que tem acesso a qualquer página da empresa e todos os dados nela inseridos: O acesso pode:

  • Criar, editar e até excluir os formulários;
  • Acessar a todas as dashboards, independente do grupo;
  • Realizar a publicação de conteúdos digitais;
  • Alterar configurações da empresa. Somente um Administrador pode alterar as informações de padrão no cadastro da empresa;  
  • Cadastrar todos os tipos de usuário, grupo e avaliado;
  • Criar, editar e remover compromissos para qualquer Avaliador;

Observação: Esse usuário não possui acesso ao aplicativo Dayway. 

Sub Administrador 

O Sub Administrador é programado para realizar funções relacionada ao gerenciamento da empresa. Tem sua visão limitada de acordo com a hierarquia do grupo no qual se encontra. Ele pode: 

  • Criar, editar e excluir os compromissos, dentro do seu grupo;
  • Cadastrar, editar e inativar novos Avaliadores e Avaliados;
  • Criar, editar e remover grupos que estiverem abaixo do seu nível hierárquico;
  • Realizar a análise das dashboards -> Para poder visualizar os resultados da dashboard de qualidade do seu grupo é necessário cumprir duas regras extras: ser relacionado como Administrador responsável ou Outros Administradores no cadastro do Avaliador; ter o formulário relacionado no compromisso compartilhado com o Sub Administrador. 

Observação: Esse usuário não possui acesso ao aplicativo Dayway. 

Avaliador 

É encarregado pela execução. Possui uma visão muito mais limitada quando comparadas às outras permissões, podendo analisar somente o que for executado por ele mesmo. O acesso: 

  • É o único que pode realizar os compromissos. 
  • Consegue acessar o aplicativo Dayway. 
  • Acessar apenas à Dashboard de Aderência, com os seus compromissos. 
  • Se permitido pelo Administrador, pode criar, reagendar e cancelar compromissos. 
  • Nesse caso, também é necessário que os formulários disponíveis para criação dos compromissos estejam compartilhados com o Avaliador. 

Observação: um Administrador ou Sub Administrador pode ser também, ao mesmo tempo, um Avaliador.