Como recuperar a senha dos usuários?

Qualquer usuário que necessite recuperar uma senha precisará da ajuda de um Administrador ou de um Sub Administrador – desde que este seja responsável por seu usuário.

Atenção: não existe uma maneira autônoma para resetar a senha do usuário, caso na empresa apenas um Administrador precise dessa recuperação, entre em contato com o time de suporte da Dayway para executar essa operação.

Com o login de outro usuário que possua acesso Administrador ou Sub Administrador, no topo da sua página do portal, clique em configurações e selecione a opção USUÁRIOS.

criar-cadastrar-novo-usuario-portal-dayway

  • Procure o usuário que precisa recuperar a senha, utilizando os campos Buscar usuário ou  Filtrar busca. 
  • Encontrado o usuário, selecione os três pontinhos indicado na lateral e depois, clique em Editar. 
  • Em Senha, escolha uma nova senha que será utilizada para logar na conta do usuário na Dayway. Para a validação é obrigatório que ela tenha no mínimo 8 caracteres, contendo no mínimo um número, uma letra e um caractere especial. 
  • Em Confirmação de Senha repita a senha definida anteriormente para validá-la. 
  • Após a atualização de senha, selecione a opção Salvar, no canto superior da página. 

 Finalizada a recuperação de senha!