Qualquer usuário que necessite recuperar uma senha precisará da ajuda de um Administrador ou de um Sub Administrador – desde que este seja responsável por seu usuário.
Atenção: não existe uma maneira autônoma para resetar a senha do usuário, caso na empresa apenas um Administrador precise dessa recuperação, entre em contato com o time de suporte da Dayway para executar essa operação.
Com o login de outro usuário que possua acesso Administrador ou Sub Administrador, no topo da sua página do portal, clique em configurações e selecione a opção USUÁRIOS.
- Procure o usuário que precisa recuperar a senha, utilizando os campos Buscar usuário ou Filtrar busca.
- Encontrado o usuário, selecione os três pontinhos indicado na lateral e depois, clique em Editar.
- Em Senha, escolha uma nova senha que será utilizada para logar na conta do usuário na Dayway. Para a validação é obrigatório que ela tenha no mínimo 8 caracteres, contendo no mínimo um número, uma letra e um caractere especial.
- Em Confirmação de Senha repita a senha definida anteriormente para validá-la.
- Após a atualização de senha, selecione a opção Salvar, no canto superior da página.
Finalizada a recuperação de senha!